

Frete grátis acima de R$ 299,90 para São Paulo e R$ 399,90 para Sul e Sudeste.
IMPORTANTE: Após a confirmação do pagamento, o tempo de envio é de 1 a 2 dias úteis para separação, embalagem e coleta do seu pedido, mais o tempo de entrega dos Correios.
Para sua conveniência, a Eqline possui parcerias com transportadoras que realizam entregas em todas as regiões do Brasil, com cargas seguradas e entrega garantida!
A Eqline oferece a modalidade de frete expresso, com envio no prazo de até 72 horas. Após o envio, o prazo de entrega será conforme a região e a transportadora selecionada.
ATENÇÃO: A transportadora não realiza entregas em caixas postais. Caso contrário, isso acarretará em atrasos no envio.
Se o seu pedido for enviado pelos Correios, ele poderá, eventualmente, ficar disponível para retirada em uma agência. Verifique o rastreamento em “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a Entrega”. A retirada deverá ser feita pelo responsável indicado na Nota Fiscal, apresentando documento com foto e número de rastreamento.
A retirada estará disponível 4 horas após a confirmação do pagamento (Cartão, Transferência e PIX) para compras realizadas até às 14h. Para compras após as 14h, a retirada será liberada no próximo dia útil.
Para pedidos em nome de Pessoa Física (CPF), a retirada por terceiros só será liberada mediante apresentação do “Termo de Autorização”, conforme modelo.
Por motivos de segurança, pedimos aos nossos clientes que não aceitem encomendas com embalagem violada. Caso isso ocorra, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelo número (11) 9 8791-0281, e providenciaremos o reenvio de uma nova encomenda devidamente lacrada. Todas as medidas cabíveis serão tomadas em relação aos transportadores contratados.