Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

GANHE 5%OFF NO CADASTRO
Cadastre-se para ganhar 5% de desconto em nossa loja.
Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com meus interesses. Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade.

Regras de Frete

1. FRETE GRÁTIS:

  • Estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio grande do sul e Espírito Santo: Compras acima de R$ 399,90

IMPORTANTE: Após a confirmação do pagamento, o tempo de envio é de 1 a 2 dias úteis para separação, embalagem e coleta do seu pedido, mais o tempo de entrega dos Correios.

  • Transporte via PAC: Prazo dos Correios de 3 a 10 dias úteis, dependendo da região.

2. TRANSPORTADORA:

Para sua conveniência, a Eqline possui parcerias com transportadoras que realizam entregas em todas as regiões do Brasil, com cargas seguradas e entrega garantida!

3. ENVIO EXPRESSO:

A Eqline oferece a modalidade de frete expresso, com envio no prazo de até 72 horas. Após o envio, o prazo de entrega será conforme a região e a transportadora selecionada.

ATENÇÃO: A transportadora não realiza entregas em caixas postais. Caso contrário, isso acarretará em atrasos no envio.

4. RETIRADA DOS PEDIDOS NOS CORREIOS:

Se o seu pedido for enviado pelos Correios, ele poderá, eventualmente, ficar disponível para retirada em uma agência. Verifique o rastreamento em “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a Entrega”. A retirada deverá ser feita pelo responsável indicado na Nota Fiscal, apresentando documento com foto e número de rastreamento.

5. RETIRADA DIRETAMENTE NO DEPÓSITO EQLINE:

A retirada estará disponível 4 horas após a confirmação do pagamento (Cartão, Transferência e PIX) para compras realizadas até às 14h. Para compras após as 14h, a retirada será liberada no próximo dia útil.

  • Horário de Retirada:
    • Segunda a quinta-feira: 10h – 17h
    • Sexta-feira: 9h – 16h30

Para pedidos em nome de Pessoa Física (CPF), a retirada por terceiros só será liberada mediante apresentação do “Termo de Autorização”, conforme modelo.

IMPORTANTE:

Por motivos de segurança, pedimos aos nossos clientes que não aceitem encomendas com embalagem violada. Caso isso ocorra, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelo número (11) 9 8791-0281, e providenciaremos o reenvio de uma nova encomenda devidamente lacrada. Todas as medidas cabíveis serão tomadas em relação aos transportadores contratados.