Frete grátis acima de R$ 399,90 Sul e Sudeste
Regras de Frete
1. FRETE GRÁTIS:
- Estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio grande do sul e Espírito Santo: Compras acima de R$ 399,90
IMPORTANTE: Após a confirmação do pagamento, o tempo de envio é de 1 a 2 dias úteis para separação, embalagem e coleta do seu pedido, mais o tempo de entrega dos Correios.
- Transporte via PAC: Prazo dos Correios de 3 a 10 dias úteis, dependendo da região.
2. TRANSPORTADORA:
Para sua conveniência, a Eqline possui parcerias com transportadoras que realizam entregas em todas as regiões do Brasil, com cargas seguradas e entrega garantida!
3. ENVIO EXPRESSO:
A Eqline oferece a modalidade de frete expresso, com envio no prazo de até 72 horas. Após o envio, o prazo de entrega será conforme a região e a transportadora selecionada.
ATENÇÃO: A transportadora não realiza entregas em caixas postais. Caso contrário, isso acarretará em atrasos no envio.
4. RETIRADA DOS PEDIDOS NOS CORREIOS:
Se o seu pedido for enviado pelos Correios, ele poderá, eventualmente, ficar disponível para retirada em uma agência. Verifique o rastreamento em “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a Entrega”. A retirada deverá ser feita pelo responsável indicado na Nota Fiscal, apresentando documento com foto e número de rastreamento.
5. RETIRADA DIRETAMENTE NO DEPÓSITO EQLINE:
A retirada estará disponível 4 horas após a confirmação do pagamento (Cartão, Transferência e PIX) para compras realizadas até às 14h. Para compras após as 14h, a retirada será liberada no próximo dia útil.
- Horário de Retirada:
- Segunda a quinta-feira: 10h – 17h
- Sexta-feira: 9h – 16h30
Para pedidos em nome de Pessoa Física (CPF), a retirada por terceiros só será liberada mediante apresentação do “Termo de Autorização”, conforme modelo.
IMPORTANTE:
Por motivos de segurança, pedimos aos nossos clientes que não aceitem encomendas com embalagem violada. Caso isso ocorra, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelo número (11) 9 8791-0281, e providenciaremos o reenvio de uma nova encomenda devidamente lacrada. Todas as medidas cabíveis serão tomadas em relação aos transportadores contratados.