Trocas e Devolução

Estamos trabalhando sempre para que sua experiência de compra e sua satisfação sejam as melhores possíveis, porém caso aconteça algum problema dispomos de uma política de trocas e devoluções.

Leia com atenção os passos abaixo, pois se as condições descritas não forem seguidas, não temos a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

As trocas devem ser informadas antes de serem enviadas para o e-mail [email protected] com o número do seu pedido e seus dados pessoais (RG e CPF), juntamente com o motivo da devolução, respeitando sempre o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria – conforme o rastreio.

A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço indicado no e-mail resposta que você receber durante o processo.

Se houver algum defeito de fabricação ou erro no envio do produto, o frete da devolução ou troca será por nossa conta. Caso seja troca por simples devolução ou desistência, o frete fica por conta do comprador.

Se você ficar com qualquer dúvida na hora de trocar ou devolver seu produto, não hesite em nos contatar, estamos aqui para deixar você tranquilo e seguro!

Equipe Eqline