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Trocas e devolução

A Eqline valoriza a satisfação e tranquilidade de seus clientes ao realizarem compras em nossa loja virtual. Para garantir sua segurança, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

As trocas por insatisfação ou defeito no produto são realizadas normalmente, de acordo com as condições informadas na política abaixo:

Política de Troca

As despesas com frete serão reembolsadas apenas nos casos de devolução por arrependimento (dentro do prazo de 7 dias) e/ou troca por defeito do produto, desde que todas as condições desta Política de Troca sejam integralmente cumpridas.

Se o produto não atender às condições descritas nesta Política de Troca, a Eqline devolverá o produto imediatamente, sem aviso prévio, sendo o consumidor o único responsável pelo frete.

Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito.

Devolução da Compra por Arrependimento ou Desistência

A desistência de uma compra pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou embalagem avariada, devendo estar em perfeitas condições de venda, com a etiqueta interna afixada.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra, e, assim como o cliente tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, sem indícios de uso ou avarias.

Envie um e-mail para contato@eqline.com.br informando a desistência. Nele, inclua as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Número do pedido;
  • Endereço completo com referência;
  • Telefone(s) com DDD;
  • Dados bancários para restituição em caso de pagamento por boleto.

Após o recebimento do e-mail, a equipe do e-commerce enviará um código de autorização de postagem dos Correios, permitindo o envio do(s) produto(s) para a Eqline sem custos.

Endereço para devolução: Rua Albury, 22 – Jardim Aricanduva, São Paulo – SP – CEP 03456-020

A remessa deve conter as peças a serem devolvidas.

Após o recebimento dos produtos, iniciaremos o procedimento de ressarcimento através de reembolso, estorno no cartão ou vale compras, limitado a uma solicitação por pedido.

Troca por Defeito no Produto

As seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O produto não pode apresentar sinais de uso ou lavagem;
  • Deve estar em perfeitas condições, acompanhado da nota fiscal;
  • A mercadoria será avaliada pela nossa equipe e, em até 30 (trinta) dias, será apresentado um diagnóstico.

Para iniciar a avaliação de troca, siga os seguintes passos:

  1. Envie um e-mail para contato@eqline.com.br informando o defeito e a data em que foi identificado;
  2. Aguarde as instruções da nossa equipe;
  3. Envie as peças via Correios para o endereço da Eqline, com o código de rastreamento informado.

Troca por Vontade do Cliente

Caso deseje trocar um produto que não possua defeito, isso poderá ser feito desde que a troca seja por variantes do mesmo produto (cor, tamanho, etc.). Produtos sem defeito não poderão ser trocados por outros tipos de produtos comercializados pela Eqline.

Para realizar a troca:

  1. Entre em contato com a Central de Atendimento da Eqline em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
  2. Devolva a mercadoria em suas embalagens originais, sem uso, com manual/acessórios, e a 1ª via da nota fiscal de venda.

Em casos de troca por vontade do cliente, todos os custos, incluindo frete, serão de responsabilidade do cliente, pois a troca de produtos sem defeito é uma liberalidade da Eqline.