

Frete grátis acima de R$ 299,90 para São Paulo e R$ 399,90 para Sul e Sudeste.
A Eqline valoriza a satisfação e tranquilidade de seus clientes ao realizarem compras em nossa loja virtual. Para garantir sua segurança, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
As trocas por insatisfação ou defeito no produto são realizadas normalmente, de acordo com as condições informadas na política abaixo:
As despesas com frete serão reembolsadas apenas nos casos de devolução por arrependimento (dentro do prazo de 7 dias) e/ou troca por defeito do produto, desde que todas as condições desta Política de Troca sejam integralmente cumpridas.
Se o produto não atender às condições descritas nesta Política de Troca, a Eqline devolverá o produto imediatamente, sem aviso prévio, sendo o consumidor o único responsável pelo frete.
Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito.
A desistência de uma compra pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou embalagem avariada, devendo estar em perfeitas condições de venda, com a etiqueta interna afixada.
O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra, e, assim como o cliente tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, sem indícios de uso ou avarias.
Envie um e-mail para contato@eqline.com.br informando a desistência. Nele, inclua as seguintes informações:
Após o recebimento do e-mail, a equipe do e-commerce enviará um código de autorização de postagem dos Correios, permitindo o envio do(s) produto(s) para a Eqline sem custos.
Endereço para devolução: Rua Albury, 22 – Jardim Aricanduva, São Paulo – SP – CEP 03456-020
A remessa deve conter as peças a serem devolvidas.
Após o recebimento dos produtos, iniciaremos o procedimento de ressarcimento através de reembolso, estorno no cartão ou vale compras, limitado a uma solicitação por pedido.
As seguintes condições devem ser respeitadas:
Para iniciar a avaliação de troca, siga os seguintes passos:
Caso deseje trocar um produto que não possua defeito, isso poderá ser feito desde que a troca seja por variantes do mesmo produto (cor, tamanho, etc.). Produtos sem defeito não poderão ser trocados por outros tipos de produtos comercializados pela Eqline.
Para realizar a troca:
Em casos de troca por vontade do cliente, todos os custos, incluindo frete, serão de responsabilidade do cliente, pois a troca de produtos sem defeito é uma liberalidade da Eqline.